REGULAMENTO PREMIAÇÃO INTERNACIONAL

FESTIVAL PERFORMA CURITIBA 2020 - BROADWAY DANCE CENTER

  1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, promovida pela empresa Mariana Feitosa Dança e Apresentações Culturais EIRELI-ME com sede na cidade de Telêmaco Borba - PR, na Avenida Chanceler Horácio Laffer, no. 98, Centro, inscrita no CNPJ sob no 03.967.849/0001-27, e escritório na cidade de Curitiba - PR, na Rua Saldanha da Gama, 86 apt. 31 A Centro CEP: 80.060-170.
  2. Somente podem participar da presente promoção as pessoas inscritas para os cursos e/ou workshop coreográfico e/ou mostras avaliadas do evento “FESTIVAL PERFORMA CURITIBA”, a realizar-se na cidade de Curitiba no período de 19 a 22 de março de 2020. Todos os inscritos para o referido evento, que sejam maiores de 18 anos, estarão automaticamente participando da promoção.
  3. Não podem participar da presente promoção toda e qualquer pessoa que faça parte da equipe de produção do referido evento e da empresa Mariana Feitosa Dança e Apresentações Culturais EIRELI-ME, bem como seus cônjuges e parentes até segundo grau, sendo vedada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas, de forma direta ou indireta, na organização desta promoção.
  4. São objeto de premiação desta promoção:
    • 10 aulas de dança na escola Broadway Dance Center, em Nova York;
    • 06 diárias de hotel de categoria turística “twin room”, ou em apartamento alugado em Nova York;
    • 01 (uma) passagem aérea de ida/volta para Nova York, partindo de São Paulo - SP.
  1. A premiação acima contempla apenas o vencedor, sem direito a acompanhante.
  2. A viagem a Nova York está prevista para até fevereiro de 2021, sendo que haverá somente um ganhador entre todos os participantes.
  3. A premiação é pessoal e intransferível e deve ser usufruida na forma estabelecida acima.
  4. Em nenhuma hipótese, a empresa Mariana Feitosa Dança e Apresentações Culturais EIRELI e o evento FESTIVAL PERFORMA CURITIBA cobrirão despesas pessoais do(a) contemplado(a), assim como o transporte de e para o aeroporto, gastos com alimentação, despesas com obtenção de passaporte e visto, seguros de viagem, vacinas, telefone, transporte local, frigobar, lavanderia, passeios turísticos, presentes de qualquer natureza, excesso de bagagem no transporte aéreo e todas e quaisquer despesas pessoais e de acompanhante e taxas necessárias.
  5. A obtenção de passaporte devidamente válido, juntamente com o respectivo visto, ou de quaisquer outros documentos que viabilizem a entrada do(a) contemplado(a) em território estrangeiro será de inteira e exclusiva responsabilidade do mesmo, o qual deverá arcar com todo e qualquer custo relacionado à obtenção de tais documentos.
  1. Devido à possibilidade de uma negativa por parte do Consulado Americano no Brasil, o vencedor deverá providenciar o visto com antecedência de, no mínimo, 4 meses da data de embarque. Caso contrário, a empresa Mariana Feitosa Dança e Apresentações Culturais EIRELI- ME se desobriga de arcar com as despesas da viagem.
  2. O vencedor deverá ter no mínimo 18 anos, na data do embarque, para a realização da referida viagem.
  3. A premiação depende de disponibilidade de datas e confirmação de vagas das operadoras de viagem, companhia aérea, hotéis e escolas envolvidas.
  4. Qualquer alteração na duração da viagem, na hospedagem ou acréscimo de aulas correrá às expensas do contemplado.
  5. O participante deverá solicitar este regulamento à organização do evento FESTIVAL PERFORMA CURITIBA, para se inteirar do presente regulamento.
  6. O(a) contemplado(a) será escolhido(a) entre todos os participantes maiores de idade do evento pelo professor e coreógrafo Brian Thomas, que levará em conta os seguintes critérios: nível técnico e talento artístico, não cabendo revisão ou recurso sob nenhuma forma contra a decisão final.
  7. O resultado da promoção será divulgado ao final da sessão das 20:30 do dia 22 de março de 2020, no palco do Teatro Fernanda Montenegro e posteriormente nas redes sociais do evento (Facebook e Instagram).
  8. Após a divulgação do resultado da premiação, a organização do evento deverá se comunicar com o vencedor, através de telefone e email constantes no cadastro, para organizar a viagem a ser feita. Caso o vencedor não esteja apto a receber o prêmio, por qualquer razão constatada na ocasião, a organização do evento se reserva o direito de transferir o prêmio a outro participante que atenda às exigências previstas neste regulamento.
  9. O(a) vencedor(a) desta promoção autoriza, desde já, o uso do seu nome e imagem nos materiais de divulgação do evento e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.
  10. Em nenhuma hipótese o vencedor poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.
  11. Entrega do prêmio: Por tratar-se de pacote turístico, não haverá entrega física do prêmio. O(a) contemplado(a) receberá um Termo de Compromisso em 02 (duas) vias assinado pela organização do FESTIVAL PERFORMA CURITIBA e pelo(a) contemplado(a), atestando que a empresa Mariana Feitosa Dança e Apresentações Culturais EIRELI-ME garantirá a realização da viagem oferecida. A viagem deverá ser programada de comum acordo com a empresa promotora em até 180 (cento e oitenta) dias, após a data da divulgação do resultado da premiação.
  1. A utilização do prêmio é válida por 11 meses contados da divulgação do resultado da promoção. Caso o prêmio não seja utilizado no prazo acima, o mesmo será automaticamente perdido.
  2. A empresa promotora não se responsabilizará caso a viagem não possa se realizar por falta de documentação do(a) ganhador(a) ou demais eventualidades ocorridas por parte do mesmo, atos da natureza, ou situações alheias à vontade da empresa promotora.
  3. A empresa promotora não será responsável pelo transporte (ida e volta), alimentação, hospedagem e demais despesas, caso necessário, até o local de embarque em São Paulo.
  4. Ao se inscrever para o evento, todos os participantes maiores de 18 anos estarão automática e obrigatoriamente concordando com todos os itens contidos neste regulamento.
  5. Os participantes da promoção são totalmente responsáveis pelas informações prestadas, ficando sujeitos às penalidades legais no caso de prestarem informações falsas.
  6. A promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fujam totalmente de seu controle e que venham a causar danos materiais ou físicos ao(à) contemplado(a) durante a viagem.

 

Curitiba – PR, 25 de setembro de 2019

FESTIVAL PERFORMA CURITIBA

 

Top